Cacau Foods

Nós, da CACAU FOODS DO BRASIL ALIMENTOS LTDA (Cacau Foods), prezamos pelo respeito, profissionalismo, eficiência e boa convivência no ambiente de trabalho e excelência na prestação de serviços aos nossos clientes. Repudiamos toda e qualquer forma de tratamento discriminatório ou que desrespeite a dignidade, a moral, a integridade física, que cause constrangimento, prejuízos ou danos de qualquer natureza, seja a colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores ou parceiros de negócio ou ainda que, de alguma forma, violem políticas, normas e procedimentos internos ou legislações vigentes.

Por isso, este canal tem o objetivo exclusivo de receber denúncias relacionadas à ocorrência de comportamentos irregulares no ambiente de trabalho, bem como relacionados aos serviços prestados pela Cacau Foods. Solicitações de informações, dúvidas e reclamações deverão ser encaminhadas diretamente à Ouvidoria por meio do canal 55 14 99833-6717.

As denúncias serão encaminhadas para o(a) Encarregado de Dados/DPO, que apurará os fatos. A veracidade e integridade de todas as informações aqui prestadas são de única e exclusiva responsabilidade do relator.

Principais dúvidas:

Como funciona o canal de denúncias?

Sempre que precisar, entre em contato por meio do canal de denúncias. O(a) Encarregado de Dados/DPO receberá suas informações e analisará sua denúncia. Você pode acompanhar o andamento do caso através de seu número de protocolo.

Minha denúncia ou identidade será divulgada ao público?

Não! A Cacau Foods garante que trata todas as denúncias de forma sigilosa e, sua identificação não será compartilhada ou utilizada de qualquer forma que possa prejudicá-lo.

Preciso possuir provas?

Não! Após o recebimento da denúncia, a Cacau Foods analisará as informações e buscará evidências para resolver a questão da melhor forma possível.

    Eu li e concordo com os seguintes termos:

    [cf7mls_step cf7mls_step-1 "Próximo" ""]

    Qual a sua relação com a Cacau Foods:*

    Nome*:

    Cargo*:

    Setor ou Departamento*:

    Serviço Utilizado*:

    Telefone/Celular*:

    E-mail*:

    [cf7mls_step cf7mls_step-2 "Anterior" "Next" "Step 2"]

    Qual o assunto da denúncia? (lista)*

    Onde ocorreu o fato? *

    (Indique em qual setor/departamento/especialidade o fato ocorreu)

    Como tomou conhecimento deste fato? *

    Quando ocorreu esse fato? *

    Quem cometeu o incidente ou realizou a conduta denunciada? *

    (caso não se lembre exatamente quem foi a pessoa, tente indicar o setor ou departamento que você acredita que ela trabalhe)

    Esse fato continua ocorrendo? *

    Alguém presenciou o ocorrido? *

    Se sim, indique as testemunhas:

    Você comentou com algum superior (Diretor, gerente, supervisor) sobre o fato ocorrido? Se sim, quem?

    Por favor, descreva detalhadamente o que aconteceu, indicando o(s) nome(s) da(s) pessoa(s) envolvida(s), o contexto em que o fato ocorreu, as implicações dessa ocorrência, entre outras informações que você julgar pertinentes. *

    (é importante que o relato seja completo para podermos analisar e resolver o ocorrido da melhor maneira)

    Qual o grau de certeza sobre o fato que você está denunciando? (lista) *

    Caso você tenha evidências ou provas sobre o fato relatado (vídeo, foto, documento, mensagens etc.), faça o upload do arquivo aqui. (Arquivos com no máximo [25]mb de tamanho)

    Após o clicar no botão acima, aguarde alguns minutos até que as informações sejam enviadas.

    [cf7mls_step cf7mls_step-3 "Anterior" "Step 3"]

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