Nós, da CACAU FOODS DO BRASIL ALIMENTOS LTDA (Cacau Foods), prezamos pelo respeito, profissionalismo, eficiência e boa convivência no ambiente de trabalho e excelência na prestação de serviços aos nossos clientes. Repudiamos toda e qualquer forma de tratamento discriminatório ou que desrespeite a dignidade, a moral, a integridade física, que cause constrangimento, prejuízos ou danos de qualquer natureza, seja a colaboradores, prestadores de serviços, fornecedores ou parceiros de negócio ou ainda que, de alguma forma, violem políticas, normas e procedimentos internos ou legislações vigentes.Por isso, este canal tem o objetivo exclusivo de receber denúncias relacionadas à ocorrência de comportamentos irregulares no ambiente de trabalho, bem como relacionados aos serviços prestados pela Cacau Foods. Solicitações de informações, dúvidas e reclamações deverão ser encaminhadas diretamente à Ouvidoria por meio do canal 55 14 99833-6717.As denúncias serão encaminhadas para o(a) Encarregado de Dados/DPO, que apurará os fatos. A veracidade e integridade de todas as informações aqui prestadas são de única e exclusiva responsabilidade do relator.
Principais dúvidas:
Como funciona o canal de denúncias?Sempre que precisar, entre em contato por meio do canal de denúncias. O(a) Encarregado de Dados/DPO receberá suas informações e analisará sua denúncia. Você pode acompanhar o andamento do caso através de seu número de protocolo.Minha denúncia ou identidade será divulgada ao público?Não! A Cacau Foods garante que trata todas as denúncias de forma sigilosa e, sua identificação não será compartilhada ou utilizada de qualquer forma que possa prejudicá-lo.Preciso possuir provas?Não! Após o recebimento da denúncia, a Cacau Foods analisará as informações e buscará evidências para resolver a questão da melhor forma possível.
Nós utilizamos cookies para personalizar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.